Juliana está atualmente imóvel na localização onde foi encontrada, sem sinais de movimento visível.
-dezembro 5, 2025
Juliana está atualmente imóvel na localização onde foi encontrada, sem sinais de movimento visível.
A família da brasileira Juliana Marins, que caiu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, ainda não tem informações precisas sobre o estado de saúde dela. Segundo a irmã de Juliana, suspeita-se que ela possa ter ferido as pernas, pois imagens de drone mostram que ela permanece inerte desde o acidente ocorrido na sexta-feira (20).
O Parque Nacional do Monte Rinjani confirmou que as equipes de resgate localizaram a brasileira nesta segunda-feira (23). Um drone identificou Juliana presa a um paredão rochoso, a aproximadamente 500 metros abaixo de um topo do penhasco, em posição imóvel e sem sinais visíveis de movimento. Ela foi encontrada às 6h30 (horário de Lombok), a cerca de 17h30 de domingo (22) no Rio de Janeiro. As ações de resgate continuam sem previsão de término.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o Parque Nacional do Monte Rinjani, Juliana está atualmente imóvel na localização onde foi encontrada, sem sinais de movimento visível. A equipe de resgate continua trabalhando na tentativa de chegar até ela e avaliar seu estado de saúde, que ainda permanece desconhecido. A situação preocupa familiares e autoridades, que aguardam informações mais detalhadas sobre as condições da mochileira brasileira.