A família de Bruno Richardson está desesperada por respostas. Ele está desaparecido desde o dia 15 de março, quando foi visto pela última vez no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Segundo familiares, Bruno passou na casa da irmã por volta das 18h e, em seguida, foi até a casa da filha, que mora na mesma região. Depois disso, não deu mais notícias.
Desde então, a família tem feito buscas em delegacias, no Instituto Médico Legal (IML) e em outras instituições, mas nenhuma pista foi encontrada.
Ana Cristina, irmã de de Bruno, notou algo estranho na casa dele, Bruno dormia em uma rede e o cenário estava como se ele tivesse sido tirado a força. No dia do desaparecimento, ele usava uma camisa branca e uma bermuda preta.
O desaparecimento de Bruno se torna ainda mais doloroso nesta terça-feira, 1º de abril, data em que ele completaria 45 anos. Em vez de comemoração, a família enfrenta mais um dia de angústia e incerteza, sem respostas sobre seu paradeiro.
Cada segundo é crucial, e qualquer informação pode ajudar a esclarecer o caso. Quem souber de alguma pista sobre Bruno Richardson pode entrar em contato pelos números:
(98) 9 9618-7267
(98) 9 9151-8471
(98) 9 8809-0374