Em suas redes sociais, Larissa Ribeiro fez um apelo para que desvinculassem sua imagem à do ex-companheiro.
Em suas redes sociais, Larissa Ribeiro fez um apelo para que desvinculassem sua imagem à do ex-companheiro.
Após sofrer uma tentativa de homicídio em sua residência, a ex-companheira de Werton Cruz, assassinado a tiros na última segunda-feira (11) no porto de Balsas em Imperatriz, pediu em suas redes sociais que desvinculassem sua imagem à do ex-companheiro. Larissa Ribeiro tem duas filhas com Werton.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
No vídeo divulgado em sua rede social, a vítima relatou que na madrugada desta terça-feira (12), um homem em uma motocicleta estacionou em frente sua casa e efetuou diversos disparos contra a residência e, em seguida, lançou um artefato explosivo e fugiu do local.
Imagens da câmera de segurança, divulgadas por Larissa, registram o momento em que o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo na casa. A mulher pediu para que não fizessem nada com ela e com sua família, principalmente com suas duas filhas que tem com Werton.
“Eu vim fazer um apelo, pedindo que, pelo amor de Deus, não façam nada comigo e nem com minhas filhas. Não temos nada a ver com o que aconteceu. Apesar do Werton ser pai das minhas filhas, a gente não tem mais nada há dois anos”, pediu Larissa.
Werton Cruz, de 25 anos, foi executado a tiros na última segunda-feira (11), nas proximidades do Porto Balsas no bairro Beira Rio, em Imperatriz. A vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo. Werton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não informou qual teria sido a motivação do crime.