O técnico Vítor Pereira comentou nesta quinta-feira (18) sobre sua passagem pelo futebol brasileiro. “Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tantos milhões (de torcedores), para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto, com algumas guerras também no meio, e, sinceramente, não foi fácil”, afirmou, durante o evento “2 Build 2023”, em Portugal.

“Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um preço. Aliás, ainda estou pagando este preço”, complementou.

O treinador ainda classificou o futebol brasileiro como “muito difícil” e se queixou sobre o calendário e a distância que teve de percorrer entre os confrontos. 

“É muito desgastante porque são viagens constantes, são jogos uns atrás dos outros, de três em três dias, o campeonato é extremamente difícil. Antes de chegar lá não tinha a noção, ouvia dizer, mas não percebia, mas é muito difícil e muito competitivo”, desabafou.

Vítor Pereira está sem clube desde abril, quando deixou o comando técnico do Rubro-Negro. O português afirmou que vai fazer uma pausa na carreira, mas estabeleceu um prazo para retornar à beira dos gramados. 

“O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu, hoje, estou bem sem ele, estou precisando parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses vou ter dificuldade em viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar”, disse. 

Fonte: SBT Sports

Tags: corithians, flamengo, saída, técnico, vítor pereira