Vidal não seguirá no Flamengo para a próxima temporada. O meio-campista tem contrato até o final de 2023 e não seguirá no Rubro-Negro. O jogador confirmou que não seguirá na equipe brasileira para o jornal chileno ‘La Tercera’.

Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos.”

O meia de 36 anos concedeu a declaração ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Colo Colo no Chile, onde se apresentou para a disputa dos amistosos contra República Dominica e Bolívia.

Com menos de 10 minutos acumulados nos últimos cinco jogos do Flamengo, o jogador de 36 anos não escondeu a sua insatisfação: “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não compartilho da decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo e na sexta-feira verão como estou”.

Apesar de garantir que não seguirá no Rubro-Negro, Vidal não quis falar sobre seu futuro clube: “É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falarei quando estiver livre. Aí verei o que quero”.

Fonte: TNT Sports

Tags: Brasil, chile, colo colo, flamengo, vidal