Um mês após título da Copa do Mundo, Messi diz: “Que loucura linda vivemos”

Lionel Messi enalteceu nesta quarta-feira (18) o título da Copa do Mundo de 2022, conquistado há um mês. O craque da seleção argentina publicou um texto nas redes sociais recordando a maior conquista de sua carreira.

“Um mês do que foi o mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que loucura linda vivemos durante todo esse tempo que acabamos levantando a taça que todos tanto queríamos”, escreveu o jogador.

“Claro que ser campeão deixa tudo mais bonito, mas que mês lindo eu tive, quantas lembranças lindas eu tenho e saudades. Sinto falta dos meus colegas, do dia a dia com eles, dos companheiros, das palestras, dos treinos, das bobagens que fazíamos”, complementou.

Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial. Ao todo, foram sete gols marcados, sendo dois na final, além da cobrança de pênalti. A Argentina não vencia a Copa do Mundo desde 1986.

Leia na íntegra o texto publicado por Messi:

“Um mês do que foi o mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que loucura linda vivemos durante todo esse tempo que acabamos levantando a Taça que todos tanto queríamos.

Claro que ser campeão deixa tudo mais bonito, mas que mês lindo eu tive, quantas lembranças lindas eu tenho e saudades. Sinto falta dos meus colegas, do dia a dia com eles, dos companheiros, das palestras, dos treinos, das bobagens que fazíamos.

Como era bom ver minha família vivendo uma experiência inesquecível todos os dias para todos e como era lindo ir aos jogos e ver a loucura do povo em campo e na Argentina.

Agradeço a Deus por tanto. Como eu disse, eu sabia que ia me dar. O que não podia imaginar era o que viria depois de ter conseguido e não me enganei, porque nunca poderia imaginar a loucura do povo nas festas.
Bom, já faz um mês que somos… CAMPEÕES DO MUNDO!!!”

Fonte: SBT News

Tags: argentina, copa do mundo, futebol, Lionel Messi, messi, Seleção Argentina