A manhã desta terça-feira (7) foi de protesto no centro de treinamento do Flamengo. Cerca de 30 torcedores flamenguistas foram ao Ninho do Urubu para cobrar explicações sobre o momento ruim do Rubro-Negro. O clube reforçou a segurança do local.

O grupo chegou ao CT do Flamengo por volta das 8h. A segurança em frente ao Ninho do Urubu foi reforçada com a presença de policiais militares – o policiamento foi maior em relação ao número de torcedores. Não houve qualquer tipo de situação violenta.

Lesionado no momento, o zagueiro Léo Pereira parou para falar com os torcedores que estavam no local. O grupo cobrou mais empenho dos jogadores e citou as decepções do time neste início de temporada: os vices da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, a perda do Mundial e a derrota no clássico para o Vasco. Nem todos os atletas pararam para falar com a torcida.

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. O Fla-Flu vai valer o título da Taça Guanabara. 

Fonte: SBT News

Tags: flamengo, Ninho do Urubu, protesto, torcedores