Novo técnico do Flamengo, Tite falou nesta terça-feira (10), no Ninho do Urubu, suas primeiras palavras como comandante do Rubro-Negro. Aos canais oficiais do clube, o treinador disse sentir “orgulho” e ter agora uma “responsabilidade muito grande” em mãos.

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta”, afirmou Tite, à Fla TV.

Como meta, Tite traçou que o Flamengo terá de ser não só melhor que seus adversários, mas também melhor que o próprio Flamengo.

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda”, concluiu.

O Flamengo só entra em campo no dia 19 de outubro, após a pausa para a Data Fifa, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.