Técnico do Sampaio aponta que equipe está com 20% do potencial

O técnico do Sampaio Corrêa, Thiago Gomes, falou nesta quinta-feira (11) sobre a preparação da equipe para o início do Campeonato Maranhense. Na ocasião, a Bolívia Querida encara o Cordino, às 17h, neste sábado (13), no estádio Castelão, em São Luís. Segundo o treinador do Tubarão, a equipe ainda está em processo de evolução e que ainda não está em condições de jogo.

“Hoje a nossa máquina (equipe) está funcionando com apenas 20% do seu potencial. Nós estamos, fisicamente, em evolução. Taticamente, em evolução. Tecnicamente, quando você está com a perna pesada, a parte técnica fica oscilante. Eu espero uma evolução em todos os sentidos, e mentalmente também, para que a gente possa chegar na nossa estreia e começar vencendo no campeonato”, afirmou Thiago Gomes.

Recentemente, o Sampaio foi eliminado ainda na Pré-Copa do Nordeste diante do Potiguar de Mossoró-RN. No tempo normal, a partida terminou em 2 x 2 e nos pênaltis, a equipe visitante derrotou o Tubarão por 5 x 4. Para esse ano, o Sampaio ainda disputa o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Tags: Campeonato Brasileiro série C, castelão, copa do nordeste, cordino, sampaio, thiago gomes