Técnico do MAC cita dificuldades de rivais após sorteio na Copa do Nordeste

Sorteado no Grupo A da Copa do Nordeste, o Maranhão Atlético Clube conheceu nesta quinta-feira (18), os adversários da primeira fase da competição que terá transmissão da TV Difusora/SBT. Para o técnico do Quadricolor, José Augusto, as duas chaves ficaram igualmente fortes.

“Todos os dois grupos são fortes, vamos pegar Fortaleza e Bahia que são times com maiores investimentos, equipes de série A. Então, esses times teoricamente são os mais fortes. Ainda tem o Vitória e o Ceará que estão no nosso grupo”, analisou o treinador em conversa com o Difusora ON.

Com a competição iniciando no dia 4 de fevereiro, José Augusto volta as atenções agora para dificuldade de jogar a Lampions, enquanto também disputa o Campeonato Maranhense.

“A competição ficou ainda mais difícil para a gente, só que possuem também equipes que temos mais chances de vencer. Vamos tentar fazer uma grande competição, fazendo grandes jogos com essas equipes mais fortes, de mais investimentos e tentar vencer essas equipes do nosso mesmo porte, sem perder o foco do Campeonato Maranhense”, completou.

O MAC está no Grupo A da Copa do Nordeste ao lado de Ceará, Sport, CRB, Vitória, Botafogo-PB, América-RN e River-PI. (veja abaixo os dois grupos)

Pelo regulamento da competição, os times de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. As quatro melhores campanhas de cada chave se classificam para às quartas de final.

Todos os jogos da Lampions League serão transmitidos pela TV Difusora/SBT no canal 4. Com transmissão em HD, as partidas terão um toque especial das filiadas nordestinas, que serão bem representadas pelos clubes locais.

Tags: copa do nordeste, mac, sorteio