Técnico do Chelsea projeta duelo diante do Borussia: “Vamos dar de tudo pela vaga”

Comandante do Chelsea, o técnico Graham Potter afirmou nesta segunda-feira (6), véspera da decisão contra o Borussia Dortmund, que os Blues estão preparados para fazer de tudo pela vaga nas quartas de final da Champions League. O SBT e o site SBT Sports transmitem a decisão desta terça-feira (7) entre ingleses e alemães.

Na coletiva, Graham Potter reconheceu que existe pressão pelos lados do Chelsea – a equipe de Londres tem atravessado uma fase ruim. No entanto, o treinador destacou que uma possível classificação será importante para a sequência do time na temporada.

“Devemos aceitar a pressão na posição em que estamos. Significa que você está em uma situação especial, uma decisão de oitavas de final de Champions League. Só estou pensando em como é importante para a equipe e o clube chegar às quartas da Champions. Vamos enfrentar um adversário de ponta, e é um grande desafio, mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade. Nós vamos dar tudo de pela vaga”, afirmou o comandante da equipe inglesa.

Quem também participou da coletiva na véspera do confronto foi o atacante João Félix. O jogador português adotou um discurso mais positivo em relação ao técnico da equipe. Para o atleta, o time está confiante para buscar a classificação em casa.

“Temos que desfrutar do jogo e vencer. Nosso nível de confiança está alto porque temos que vencer. Se fizermos as coisas direito, venceremos. Estou aqui para jogar, para ajudar o time e o clube a conquistar troféus. Eu só luto por isso, para ganhar troféus”, disse João Félix.

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Chelsea necessita de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de maneira direta para as quartas de final da Champions League. O Borussia Dortmund necessita de um empate para avançar na competição europia.

Fonte: SBT News

Tags: borussia, champions league, Chelsea