STJD adia julgamento, e Cruzeiro x Athletico-PR terá torcida no Mineirão

O Cruzeiro poderá receber sua torcida no Mineirão diante do Athletico-PR, na próxima quinta-feira (30), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A liberação foi divulgada pelo clube nesta terça, após o STJD adiar o julgamento da invasão de campo diante do Coritiba, na Vila Capanema.

“Atendendo a uma solicitação de reconsideração do Cruzeiro, o STJD acatou o pedido para autorizar a presença de torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão”, escreveu o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais.

Anteriormente, o clube estava impedido de receber torcida por um período de 30 dias, ou até o julgamento da Justiça. Por conta disso, a Raposa não sabe se receberá seus torcedores para a partida diante do Palmeiras, no dia 6 de dezembro, pois a sentença deve sair antes disso.

O Cruzeiro luta contra o rebaixamento no Brasileirão e ocupa a 13ª colocação na tabela, com 44 pontos. Atrás dele, Corinthians tem 44; Santos, 43; Vasco, 42; Bahia, 41; e Goiás, 35. Coritiba e América-MG já estão rebaixados.

Fonte: SBT Sports

Tags: Athletico-PR, cruzeiro, STJD