Seleção Brasileira de Futebol de Areia é campeã do Maranhão Cup de forma invicta

Na manhã deste domingo (14), a seleção brasileira venceu o Emirados Árabes por 3 x 1 e levantou o título do Maranhão Cup de maneira invicta. Nos dois primeiros jogos, o Brasil bateu Estados Unidos e também Marrocos. No fim, o capitão e camisa 10, Datinha, foi quem levantou o título da competição. O torneio que aconteceu na cidade de São Luís, na Arena Domingos Leal, serviu como preparação para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, que vai ser disputada de 15 a 24 de fevereiro.

No duelo de hoje, o Brasil abriu o placar logo nos primeiro 5′ de jogo. Na ocasião, o gol foi marcado por Rodrigo, que havia sido fundamental na vitória contra Marrocos por 4 x 3, tendo feito dois gols no duelo. Já na segunda etapa, o Emirados Árabes chegou ao gol de empate, com o camisa 9, Abbas. Na terceira, sem gols e a partida partiu para a disputa da prorrogação.

Em mais uma oportunidade, Rodrigo marcou mais uma vez e colocou a seleção brasileira em vantagem no placar. Faltando pouco para o final da partida, o Brasil chegou ao terceiro com o camisa 9 e encerrou sua partição no Maranhão Cup.

O atacante do Emirados Árabes, Hesham, comentou que o Maranhão Cup foi importante como preparação para a Copa do Mundo. Além disso, falou um pouco a respeito da partida contra o Brasil.

“Acredito que nossa equipe vai estar 100% para a disputa da Copa do Mundo. Jogamos um bom jogo, mas tivemos chances que éramos para ter marcado, porque você joga contra o Brasil, um grande time. Se você tem uma chance e não marcar, é claro que você perde o jogo”.

A seleção brasileira está no Grupo F da Copa do Mundo e joga contra Omã, Portugal e México.

Tags: beach soccer, Maranhão Cup, seleção brasileira