SBT transmite Milan x PSG pela fase de grupos da Champions League

O SBT se prepara para transmitir nesta terça-feira (7) um emocionante confronto entre Milan e Paris Saint-Germain, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Com o pré-jogo iniciando às 16h45 (de Brasília), a partida terá narração de Cleber Machado e comentários de Mauro Beting.

Nadine Basttos ficará encarregada da análise da arbitragem, fornecendo insights importantes sobre as decisões do juiz durante a partida. Enquanto isso, o repórter João Venturi estará no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, trazendo todos os detalhes e informações diretamente do palco do duelo.

Este confronto coloca frente a frente o líder e o lanterna do Grupo F. O PSG assume a primeira posição na chave, acumulando seis pontos, enquanto o Milan enfrenta o desafio de escapar da última colocação, com apenas dois pontos.

Após o jogo, os espectadores poderão acompanhar toda a repercussão não apenas desta partida, mas também dos demais confrontos desta terça de Champions League. Tudo isso estará disponível na Futlive, que poderá ser acompanhada no YouTube do SBT Sports.

Fonte: SBT Sports

Tags: Champions Leangue, CVleber Machado, Milan, PSG, SBT