Santos vence São Paulo no San-São e garante mais três pontos no Brasileiro Feminino

A oitava rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chega ao fim nesta segunda-feira (24), com a partida entre Corinthians e Internacional. Nesta etapa, São Paulo e Santos se enfrentaram, protagonizando um disputado San-São. Confira o resumo da rodada:

Na sexta-feira (21), o Cruzeiro superou o Real Ariquemes no SESC Alterosas, em Minas Gerais. O clube mineiro venceu a partida por 3 a 0. Já no sábado (22), Flamengo e Bahia se enfrentaram na Gávea, no Rio de Janeiro. A vitória por 1 a 0 ficou com o Rubro-Negro.

O domingo (23) começou com o grande clássico da rodada: o San-São. No Marcelo Portugal, o São Paulo sofreu um revés para o Santos em uma partida disputada. O Peixe saiu com três pontos na vitória por 1 a 0.

Ainda no domingo, o Real Brasília venceu o Athletico-PR por 2 a 0 no Defelê. Em Santa Catarina, o Grêmio foi derrotado pelo Avaí/Kindermann com o placar de 2 a 1. Na Fonte Luminosa, a Ferroviária superou o Ceará com uma vitória por 2 a 0. Finalizando o dia, o Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 na Arena Barueri.

Nesta segunda (24), Internacional e Corinthians entram em campo às 17h30, no Cristo Rei, para encerrar a rodada.

A nona rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa no próximo sábado (29).

Tags: Brasileiro Feminino, santos, São Paulo, três pontos