Sampaio encara o Tuntum de olho na liderança do Estadual

O Sampaio Corrêa realizou o último treinamento, neste sábado (19) pela manhã, antes de enfrentar o Tuntum, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. A partida acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Rafael Seabra.

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes promoveu ajustes táticos na equipe, posicionando corretamente os jogadores em campo. O treinador quer o time atento e aplicado para buscar mais um bom resultado na competição.  O atacante Pimentinha foi poupado para a partida e não viajou pela equipe.

“Único treino, praticamente, mas pudemos realizar algumas correções que vão nos dar suporte para fazer um bom jogo e tentar conquistar mais uma vitória”, pontuou o treinador boliviano, que já definiu a formação titular, mas irá divulgar a escalação somente antes da partida.

O Tuntum vai para a partida com o elenco completo, sem nenhum jogador no departamento médico. O lateral Júnior Gama projeta o próximo confronto. “Viemos de uma derrota, mas temos que reerguer a cabeça, ainda mais jogando em casa. Sabemos que vai ser difícil , o Sampaio tem um elenco forte. Mas temos que lutar e fazer  prevalecer nosso mando de campo. Contamos com o apoio da torcida para a vitória”, disse.

Tags: Campeonato Maranhense de Futebol, futebol, futebol maranhense, Sampaio Corrêa, tuntum