Sampaio se prepara para encarar o Bahia nesse domingo pela Copa do Nordeste

As atenções do Sampaio Corrêa já estão totalmente voltadas para a estreia na Copa do Nordeste 2023. No domingo, a Bolívia Querida recebe a equipe do Bahia, às 19h00, em duelo no Estádio Castelão.

Após regressar de Pinheiro, o grupo Tricolor ganhou um dia de folga, mas já se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a curta preparação. Atividade para o técnico Felipe Conceição começar a esboçar o time que pretende levar a campo e fazer os ajustes pontuais na engrenagem da equipe boliviana.

Poupado da última partida pela Bolívia, Pimentinha treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica: “Já viramos a chave, e agora é se preparar bem para enfrentar o Bahia, que tem uma grande equipe. Mas, vamos jogar na nossa casa, e esperamos que a torcida compareça em peso para nos ajudar a sair de campo com um bom resultado”, declarou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano volta a treinar na tarde deste sábado no CT, com uma movimentação que fechará a preparação para a partida. Em seguida, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.  

Fonte: Assessoria Sampaio Corrêa