Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro

Após dois dias de treinamento em Campinas, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para encarar o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (21), às 19h, no Estádio Santa Cruz. Duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor realizou o último treino na manhã desta quinta-feira (20), em atividade no CT da Ponte Preta. O técnico Evaristo Piza fez os últimos ajustes na equipe para definir a formação titular. O treinador quer o time com o mesmo espírito aguerrido da partida passada, mas tomando as devidas precauções para não ser surpreendido.

“É um jogo que requer toda a atenção, foco o tempo todo e muita determinação. Trabalhamos em cima de tudo aquilo que observamos na estreia, e a expectativa é de fazer uma boa apresentação para tentar conseguir um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Com a preparação finalizada em Campinas, a delegação Tricolor, logo após o almoço, seguiu viagem para Ribeirão Preto, local do confronto contra o Botafogo-SP.

Fonte: Assessoria Sampaio Correa Futebol Clube

Tags: Botafogo-SP, Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa, sérieB