Após a derrota na estreia para o Aparecidense (GO), o Sampaio Corrêa se prepara para a primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time maranhense enfrenta neste sábado (27) o Figueirense (SC), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 17h.
O jogo será realizado no municipal após alguns impasses quanto ao local em que o Tricolor mandaria seus jogos na competição nacional, após a interdição do estádio Castelão para a troca do gramado.
Mudanças no time
O destaque da partida deve ficar com as mudanças que devem ocorrer no Sampaio Corrêa em relação ao time que estreou no Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (24). Jogadores que ficaram não viajaram com o time para Goiás, como Pimentinha e Adauto, devem reforçar o time.
Quem podem também reforçar o time são os reforços Brunão e Guilherme Escuro, que chegaram a entrar no jogo contra o Aparecidense. O atacante e artilheiro do time, Bruno Baio continua lesionado e será desfalque mais uma vez.
A provável formação da Bolívia Querida dever ser: Felipe; Lucas Lopes; Franklin; Cortez e Thallyson; Pablo; Ferreira e Adauto; ou Guilherme; Pimentinha; João Felipe e Brunão.
Já o Figueirense deve ir a campo com: Ruan Carneiro; Cedric, Rafael Ribeiro, Genílson e Samuel Toscas; Gladson, Léo Baiano e Henrique Rodrigues; Guilherme Pato, Cristian Renato e Alisson Santos.