Sampaio encerra preparação para duelo contra o Guarani

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani foi encerrada na manhã desta sexta-feira (12), em atividade realizada no CT da base do Palmeiras, na capital paulista. Equipe Tricolor completou a semana de intensos treinamentos para batalhar pela segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o time titular definido, o técnico Márcio Fernandes trabalhou algumas situações específicas de jogo para deixar a equipe atenta a todas as circunstâncias que envolvem o confronto. Acima de tudo, o treinador quer os jogadores em alerta constante durante os 90 minutos.

Neto Paraíba garante a Bolívia empenhada para buscar os três pontos: “A vitória na rodada passada, nas circunstâncias que ocorreu, nos deu uma motivação extra para essa partida. Mas temos que entrar em campo com a mesma determinação, respeitando o Guarani, que tem um time muito forte, para tentar conquistar o resultado positivo”, frisou o meia boliviano.

Após o treinamento em São Paulo, a delegação Tricolor seguiu viagem para Campinas, onde está hospedada em regime total de concentração.

Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado às 17h00, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Tags: Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa, Serie B