MAC, Moto Club e Sampaio Corrêa estão confirmados na Copa do Brasil 2024

A Copa do Brasil definiu os  últimos participantes da edição de 2024, no domingo (03).  As 92 vagas da competição foram preenchidas, após a vitória do Athletico – PR contra o Santos, na Ligga Arena, em Curitiba. O  resultado confirmou a presença dos três grandes times maranhenses (Sampaio Corrêa, Moto Club e Mac) para a competição, que  será realizada  entre 21 de fevereiro e 10 de novembro.

Além da Copa do Brasil, os três times da capital são representantes na Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, que já tem início no dia 10 de janeiro. Sampaio Corrêa e Moto já estreiam pela pré-copa do Nordeste no dia 7 de janeiro. A Bolívia Querida recebe o Potiguar – Rio Grande do Norte e o Papão visita o Juazeirense – Bahia.

O MAC, campeão Maranhense, já está confirmado na fase de grupos da Copa do Nordeste. O Bode Gregório é o único já garantido para disputar ao mesmo tempo o Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste.

Já em fevereiro, o trio segue com a programação normal na Copa do Brasil. Em seguida, o foco será no Campeonato Brasileiro. O Tubarão disputará a série C, enquanto MAC e Moto estarão na série D. As estreias estão previstas para a mesma data: 21 de abril.

Tags: futebol maranhense, Maranhão Atlético, moto club, Sampaio Corrêa