O Sampaio Corrêa venceu o Tito Drago-ARG, por 6 a 2, e avançou para as semifinais da Libertadores de futebol de areia. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira, na Arena Cavancha, em Iquique, no Chile.

O Sampaio abriu o placar com Beiju, faltando 4min33s para o fim do segundo período. Logo na sequência, de pênalti, Vergara deixou tudo igual para o time argentino, aos 4min18s.

O terceiro período foi onde a rede balançou mais vezes. Logo no ínicio, faltando 11min41s, Alarcón virou para o time argentino. Um minuto depois, Marciel, do Sampaio, deixou tudo igual novamente no placar, com um chute no tiro livre.

A nova virada do confronto veio com Sikinha, faltando 7min53s, ganhando a disputa de bola na área. Willian marcou o quarto aos 6min03s. Sikinha, faltando 4min50, marcou um golaço de bicicleta. Por fim, William emendou uma bomba antes do cronometro zerar e fechou a conta da classificação tricolor para as semifinais.

Garantido nas semifinais da Libertadores de futebol de areia, o Sampaio Corrêa aguarda seu adversário que saíra do confronto entre Alto Hospício e Vasco. O duelo acontece às 19h (de Brasília).

Tags: argentina, Brasil, futebol de areia, libertadores, sampaio, tito drago