Sampaio busca manter invencibilidade em jogo contra Chapadinha

O Sampaio Corrêa mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida soma três vitórias na competição até aqui. Para a próxima partida, o duelo vai ser contra Chapadinha, que ainda não venceu na competição e ocupa a penúltima colocação do torneio estadual. A bola rola nesta quarta-feira (24), às 20h15,no estádio Castelão.

“Estamos evoluindo a cada jogo, com a equipe muito motivada principalmente após os resultados positivos. Mas não podemos nos acomodar, porque ainda temos um longo caminho pela frente, e precisamos seguir trabalhado forte para continuar forte na briga pelo título”, afirmou o lateral/volante do Sampaio Corrêa, Mauricio.

Para o duelo no Castelão, o técnico Thiago Gomes vai contar com o retorno do atacante Pimentinha e também de Edrean que, segundo o clube, estavam poupados em razão de desgaste muscular. Além disso, o atacante Nadson ainda se encontra no Departamento Médico, mas já em período de transição para o campo após se recuperar de lesão no púbis.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Dimas segue ainda no DM se recuperando de um estiramento muscular, o zagueiro Betão e o volante Jhonata Varela seguem fazendo trabalhos fisioterapêuticos. A equipe fez último treinamento nesta terça-feira. Na próxima rodada, tem confronto direto contra o vice-líder Maranhão Atlético Clube (MAC).

 

 

 

Tags: campeonato maranhense, futebol, sampaio