O Sampaio Corrêa venceu a equipe do Moto Club por 5 a 3 na manhã desta quinta-feira (5) em partida válida pela segunda rodada da Supercopa do Brasil de Beach Soccer.
As equipes maranhenses ficaram no grupo B da modalidade masculina do torneio disputado em Ceilândia e brigavam pela liderança depois de vencerem em suas estreias.
Os gols do Sampaio foram marcados por Willian, Edson Hulk, Fabrício, Medero e Edinho. Do lado do Moto, Ananias (2 vezes) e Pimentinha balançaram as redes.
Como foi o jogo
Na primeira etapa do Superclássico predominou o equilíbrio. O Moto saiu na frente com gol de Ananias, mas tomou o empate depois de uma bicicleta de Willian.
Ainda no primeiro tempo, o Tubarão conseguiu a virada com pênalti convertido por Edson Hulk. Na sequência Pimentinha igualou o placar.
No segundo tempo, mais três gols. Fabrício marcou o terceiro do Sampaio, enquanto Ananias tratou de buscar o empate para o Moto.
Apesar disso, o argentino Lucas Medero marcou e deixou a equipe tricolor em vantagem mais uma vez antes do fim da segunda etapa.
No terceiro e último período, o Moto desperdiçou uma grande chance após Bobô defender pênalti batido por Pimentinha.
Além disso, ainda deu tempo de Edinho sacramentar a vitória do Tubarão com um gol na reta final: 5 a 3 para o Sampaio Corrêa.
Confira os gols da partida no vídeo abaixo:
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Assim, o Tubarão se isola no primeiro lugar da chave. Já o Papão está em segundo e aguarda a conclusão da rodada com o jogo entre Carlos Renaux/Juventos-SC e Internacional.
O encerramento da fase de grupos é nesta sexta-feira (6). O Sampaio enfrenta a equipe catarinense Carlos Renaux/Juventos às 16h e o Moto pega o Internacional de Porto Alegre às 19h45.
O campeonato tem todas as partidas transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).
Tags: beach soccer, moto, sampaio