Saiba principais informações de Tuntum x Sampaio e Imperatriz x Cordino

A terceira rodada do Campeonato Maranhense tem início neste final de semana. O Imperatriz encara o Cordino neste sábado (20), às 19h30, no Frei Epifânio. No dia seguinte, o Tuntum recebe o Sampaio Corrêa dentro do Rafael Seabra, às 15h30. A competição tem o atual campeão estadual, o Maranhão Atlético Clube (MAC) como líder com seis pontos ganhos, a equipe dirigida pelo técnico José Augusto segue ainda com 100% de aproveitamento na competição.

Sampaio segue na cola do MAC

Da mesma forma do MAC, a Bolívia Querida segue com 100% de aproveitamento, mas fica atrás do quadricolor no saldo de gols. O Tubarão vai tentar dar sequência a sua série invicta. Nessa temporada, disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e também o estadual. Com relação à Copa do Nordeste, torneio que foi campeão em 2018, perdeu ainda na fase preliminar.

Para o jogo deste final de semana, o Sampaio chegou de viagem na quinta-feira (18), fez um treino regenerativo com os titulares da vitória diante do Pinheiro na rodada passada. O atacante Pimentinha será poupado para a partida e não viajou pela equipe. Enquanto isso, o Tuntum segue em preparação no estádio Rafael Seabra e irá para a partida com o elenco completo, sem nenhum jogador no departamento médico.

Duelo do Frei Epifânio

Os donos da casa, o Imperatriz, segue na terceira colocação no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço vem de uma vitória e um empate. Na ocasião, os primeiros três pontos vieram na partida contra o Moto Clube, duelo que ficou marcado pela prisão do então técnico Marcinho Guerreiro e, logo em seguida, seu desligamento do clube ao lado de sua comissão técnica. 

Do lado do Cordino, a equipe ainda não venceu no Campeonato Maranhense e segue ainda na quarta posição no torneio estadual. O time de Barra do Corda acumula uma derrota e um empate e vai buscar a reação no jogo contra o Cavalo de Aço. Para a partida, a equipe já está em Imperatriz e veio completa. Segue a lista de relacionados para o duelo: J Paulo, Brun, Gabriel, Henrique, Kelven, Leandro, Zé Aquiraz, Anderson, Pablo, Dagson, Valdeir, Debu, Marcos, Marcelo, Victor, Junior, Indio, Jonanthan, David, Zidane.

 

Tags: cordino, imperatriz, pinheiro, sampaio