Ronald Camarão marca duas vezes e MAC vence Cordino em campo encharcado no Castelão

Em campo encharcado e muito pesado por conta da chuva, o Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o Cordino por 2 x 0 no Castelão, em São Luís. Os dois gols foram marcados por Ronald Camarão, que marcou aos 12 minutos do primeiro tempo e, em seguida, fazendo um golaço na segunda etapa, aos 32 minutos, para sacramentar a vitória no duelo.

“Vitória importante dentro de casa apesar do campo estar pesado, mas conseguimos colocar a bola no chão, impor nosso jogo e conseguir fazer os gols. Isso dá mais confiança para o atleta, para o time e continuar na ponta da tabela”, comentou Ronald Camarão após o apito final.

Após a partida, o treinador Zé Augusto contou que a equipe oscilou um pouco na partida e que o foco agora será o clássico contra o Sampaio Corrêa, que acontece no sábado (16), às 17h, no estádio Castelão, em São Luís.

“Fomos de regular para bom, oscilamos um pouco na partida, o que é normal. A gente tem problemas quando joga contra o Cordino, mas eu acho que fizemos um bom jogo, tudo aquilo que a gente se propôs a fazer. Temos um clássico no sábado e uma semana boa para trabalhar e descansar alguns jogadores também. Nós tivemos os três pontos que eram os mais importantes nesse momento pra se manter líder na competição. Agora é clássico, precisamos estar bem fisicamente, mentalmente e errar pouco”, afirmou Zé Augusto após a vitória.

Com o resultado, o MAC chegou aos 28 pontos na liderança. Enquanto que o Cordino segue na lanterna da competição com 6 pontos no Campeonato Maranhense.

Tags: castelão, cordino, mac, Ronald Camarão