De volta ao grupo do Brasil, o atacante Richarlison esbanjou confiança sobre estar no time titular da seleção canarinho. Nesta quarta-feira (14), o atleta concedeu entrevista coletiva e, em uma das respostas, disse que é o dono da camisa 9 da equipe. O atacante do Tottenham justificou a confiança ao destacar que foi o artilheiro da seleção na Copa do Catar.

Então lesionado no último mês de março, Richarlison não esteve com o grupo no amistoso contra Marrocos, que foi o primeiro compromisso do Brasil depois da Copa do Mundo. Autor de três gols no torneio do Catar, o atleta se vê como titular da seleção brasileira.

“A nove é minha, não tem o que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo o título, e acho que aqui na Seleção todo mundo sabe que eu sou o homem gol”, afirmou o atacante.

Quem também participou da coletiva foi o atacante Rodrygo. Jogador do Real Madrid, o atleta de 22 anos comentou o desejo que a CBF possui em contar com o técnico Carlo Ancelotti, comandante da equipe merengue. Rodrygo apontou que gostaria de trabalhar com o técnico italiano também na seleção brasileira. 

“(Quero trabalhar com Ancelloti) Nos dois, se for possível (risos). Acho que é difícil, e nesta temporada ainda mais porque tem contrato e vai seguir com a gente. Na outra temporada, é outra história. Confiamos muito no presidente da CBF e vamos ver o que vai decidir”, disse Rodyrgo.

A seleção brasileira encara Guiné no próximo sábado (17), em Barcelona, no estádio  Cornellà-El Prat, caso do Espanyol. Depois, o time comandado por Ramon Menezes vai enfrentar Senegal, na terça (20) da próxima semana, em Lisboa, Portugal. 

Fonte: SBT News

Tags: Richarlison, seleção brasileira