Reforços para o Tricolor: Sampaio contrata dois atacantes

O mercado da bola segue aquecido para o Sampaio Corrêa. O Tubarão anunciou a contratação de mais dois atacantes: Gustavo Simões (21 anos) e Bruno Baio (28 anos). Os dois reforços já estão treinando com a equipe Tricolor , no Ct José Carlos Macieira.

Gustavo Simões desembarca em São Luís, após atuar pelo FC Osaka/JP. Ele também tem passagens pelas base do Matonense-SP, Vasco da Gama e  Avaí. Pelo  time catarinense,  Gustavo fez 17 jogos e marcou dois gols.

Bruno Baio jogou a temporada passada pelo Retrô. Ele vem da base do Internacional e já atuou também pelo: Criciúma, Votuporanguense-SP e Ypiranga, além de passagem pelo futebol da Coréia do Sul, jogando pelos times Jeonan Dragons e Daejeon Hana.

No final de dezembro, o Sampaio anunciou as contratações do: o zagueiro Hiago Cena, de 26 anos, 1,91 de altura e 79 kg; e o lateral-esquerdo e revelação da base boliviana, Dimas.

O  primeiro jogo oficial do Tricolor será no dia sete de janeiro. O Tricolor recebe o Potiguar, em São Luís, em jogo único, pela pré-Copa do Nordeste. Na sequência, está previsto para o dia 10 de janeiro, a estreia no Campeonato Maranhense. Jogo contra o Cordino, também em São Luís.

Além da pré-Copa do Nordeste, o Sampaio também disputa em 2024 o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Por enquanto, é esse o elenco do Sampaio para a temporada 2024:

  • Goleiros: Felipe e Eduardo;
  • Laterais: Rafael Luiz , Thallyson, Dimas (base) e Cortez;
  • Zagueiros: Fábio Aguiar, Betão e Hiago Cena;
  • Volantes: Ferreira, Maurício, Evandro, Jonatha Varela e Gazão;
  • Meias: Nádson, Eloir e Adauto;
  • Atacantes: Pimentinha, Cebolinha, Getterson, Edrean, Bruno Baio e Gustavo Simões.
Atacante Bruno Baio, 28 anos.

Tags: futebol, futebol maranhense, Mercado da BOla, Reforços, Sampaio Corrêa