Refoço na Raposa: Cruzeiro anuncia contratação do atacante Gilberto

O Cruzeiro anunciou na manhã desta sexta-feira (20) a contratação do atacante Gilberto, que no futebol brasileiro conta com passagens por Vasco, São Paulo e Bahia. O atleta de 33 anos estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e fechou contrato com a Raposa até o final de 2024.

No clube, Gilberto vai vestir a camisa 21, número característico na carreira do jogador. O atacante era motivo de desejo da diretoria do clube mineiro desde julho do ano passado, mas o acerto só pôde ser concretizado para esta temporada. Nas redes sociais, o Cruzeiro publicou uma imagem do cantor Gilberto Gil com a camisa do nosso reforço celeste.

Gilberto defendeu o Al Wasl por pouco mais de um ano. O artilheiro defendeu o clube árabe de novembro de 2021 a dezembro de 2022. O jogador realizou 31 jogos pela equipe e anotou 31 gols.

Com mais esta contratação, o Cruzeiro chegou a 14 reforços para o ano de 2023. Além de Gilberto, que chega ao grupo de Paulo Pezzolano para assumir o comando do ataque, a Raposa ainda conta com Matheus Davó e Bruno Rodrigues para atuar no centro do setor ofensivo.

Fonte: SBT Sports

Tags: cruzeiro, futebol, Gilberto, raposa