O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou a atual situação de Neymar na seleção brasileira e opinou se o camisa 10 deve continuar fazendo parte dela, mesmo jogando no Al Hilal, da Arábia.
“Quando o Neymar foi para a Arábia Saudita, eu cheguei a dizer que ‘se ele desistiu, a seleção tem que desistir dele’. Do ponto de vista teórico, é muito melhor você ter a transição para a próxima geração, contanto que ele jogue bem. Se jogar o que ele jogou contra a Venezuela, o Brasil não precisa do Neymar”, disse PVC.
Pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2026, o Brasil apenas empatou em 1 a 1 com a Venezuela, em casa, na Arena Pantanal. Na saída do gramado, um torcedor jogou pipocas em Neymar. O camisa 10 cobrou o escanteio no lance do gol de Gabriel Magalhães.
Nesta terça-feira (17), os comandados de Fernando Diniz vão a campo contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias. Neymar deve estar entre os titulares, já que o técnico defendeu sua permanência na seleção, em entrevista coletiva.