O PSG corre contra o tempo para fechar a contratação de Ousmane Dembélé, do Barcelona. O clube francês vai pagar a multa de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões) aos culés para tirar o jogador do Camp Nou, mas precisa selar a negociação nesta segunda-feira (31) prazo limite para o valor não dobrar.

De acordo com o jornal ‘As’, da Espanha, os parisienses se acertaram com o atacante no último domingo (30) e agora faltaria apenas o pagamento ao Barcelona para o francês se tornar reforço do PSG.

O veículo ressalta que o Barcelona recebeu a sinalização do pagamento, do qual 25% ficará com o clube, e admite perder o atacante nas próximas horas. Dembélé tem uma cláusula em seu contrato que dobra o o valor da multa para 100 milhões de euros nesta terça (01), por isso as próximas horas serão cruciais para o PSG.

A ideia do Paris Saint-Germain é ter Dembélé como um possível substituto de Kylian Mbappé, que está com o futuro indefinido no clube, mas a tendência é que deixe o Parque dos Príncipes em breve.

O atacante chegou ao Barcelona em 2017 vindo do Borussia Dortmund. Aos 26 anos, o atacante disputou 35 partidas na última temporada com a camisa blaugrana, marcou oito gols e deu nove assistências.

Fonte: TNT Sports

Tags: barcelona, ESpanha, PSG