Pinheiro e Imperatriz duelam pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense

Pinheiro e Imperatriz se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. A partida acontece no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, às 19h30. Os donos da casa somam dois empates e uma derrota e estão na 5ª posição. Dessa forma, ainda não conseguiram nenhuma vitória na competição até aqui.

Para o técnico do PAC, Danilo Brito, o trabalho agora vai frisar na recuperação dos atletas e que a equipe possa conquistar os primeiros três pontos já no confronto desta quarta-feira.

“A gente trabalha muito na recuperação desses atletas. O que tinha que ser feito, nós fizemos na pré-temporada, os ajustes são poucos mesmo, às vezes uma bola parada, às vezes em alguma fase no nosso modelo de jogo. Precisamos focar na recuperação total desses atletas e que continue tendo esse rendimento, que possamos terminar a partida como iniciamos, no aspecto físico e o grupo tem dado essa resposta. Estamos satisfeitos e na quarta, quem sabe, possamos conquistar nossa primeira vitória, pois a gente precisa vencer, pontuar, para que nos coloquemos melhor na tabela”, afirmou o treinador.

Do lado do Imperatriz, a equipe segue firme na briga pelas primeira posições, o Cavalo de Aço está na terceira colocação, atrás apenas de MAC e Sampaio. Ao todo, o Imperatriz possui sete pontos na competição, com duas vitórias e um empate, mesma pontuação do Bode, mas o time de São Luís leva vantagem por possuir maior saldo de gols.

Para o duelo contra o PAC, o Cavalo de Aço não deve ter nenhuma mudança na equipe.

 

Tags: campeonato maranhense, imperatriz, pinheiro