Oitavas da Copa Bacabal prosseguem neste fim de semana

As disputas da primeira edição da Copa Bacabal de Futebol Amador, continuam neste fim de semana com a realização de mais quatro partidas válidas pelas oitavas de final. Os jogos vão ocorrer no Estádio de Brejinho, na cidade de Bacabal. Tanto no sábado (17) quanto no domingo (18), a bola começa a rolar a partir das 14h30. 

A rodada definirá os últimos quatro times classificados para as quartas de final do torneio. No sábado, Lagoa do Gino e Copem se enfrentam por uma vaga na próxima fase. A partir das 16h, é a vez de São José x Juventude entrarem em campo. 

Já no domingo, ocorrerá a definição de mais dois classificados para as quartas: o Panelinha encara o Baixo Açude, enquanto o Internacional mede forças com o Atlético Bom Jardim. Em caso de empate no tempo normal, as disputas vão para os pênaltis.  

Classificados 

A Copa Bacabal de Futebol Amador teve início na semana passada com a realização dos primeiros quatro jogos das quartas de final. Destaque para o triunfo do Aldeia de Madrid por 3 a 0 sobre o Mata Fome. Quem também venceu e segue vivo na competição é a equipe do Granada Jovem, que fez 2 a 1 sobre o El Gurys. 

Os outros times que avançaram às quartas de final são o Boa Vista, que derrotou o Alto Alegre por 1 a 0, e Os Rejeitados, que eliminaram o Core Fit nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

TABELA DE JOGOS // OITAVAS DE FINAL

Sábado (24.6) / Estádio de Brejinho

14h30 – Lagoa do Gino x Copem

16h – São José x Juventude 

Domingo (25.6) / Estádio de Brejinho

14h30 – Panelinha x Baixo Açude

16h – Internacional x Atlético Bom Jardim 

RESULTADOS // OITAVAS DE FINAL

Granada Jovem 2 x 1 El Gurys

Aldeia de Madrid 3 x 0 Mata Fome

Rejeitados 1 (6p) x (5p) 1 Core Fit

Alto Alegre 0 x 1 Boa Vista

Fonte: Assessoria

Tags: Bacabal, esporte, futebol amador