Novo Líder: Sampaio vence Tuntum e assume liderança isolada

O Sampaio Corrêa venceu o Tuntum por 1 x 0, neste domingo (21),  no estádio Rafael Seabra. O único gol do jogo foi marcado por Gustavo Simões, aos 4 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tubarão assume a liderança isolada do Estadual sendo o único time com 100% de aproveitamento, 9 pontos, em três jogos realizados. O Tuntum permanece na lanterna da competição.

Buscando a liderança na tabela, o Sampaio Corrêa fez pressão nos donos da casa desde o início do jogo. O Tricolor teve dificuldades para encarar a marcação do Tuntum. Mas a pressão tricolor deu certo no segundo tempo. Após jogada pela direita, Maurício fez um cruzamento  impecável e Gustavo Simões marcou de cabeça. O Tuntum buscou o empate, mas o Sampaio segurou o resultado.

Gustavo Simões chegou aos três gols e divide a artilharia do Estadual com Geovani, do Moto Club, e Clessione, do Maranhão.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (27). o Sampaio Corrêa enfrenta o Chapadinha, às 20h15 no estádio Castelão em São Luís, enquanto o Tuntum enfrenta o Moto Club, às 19h no estádio Rafael Seabra.

CAMPANHA DO SAMPAIO NO ESTADUAL 2024

SAMPAIO 2X1 CORDINO

PINHEIRO 1X2 SAMPAIO

TUNTUM 0X01 SAMPAIO

Tags: Campeonato Maranhense de Futebol, futebol, Sampaio Corrêa, tuntum