Sampaio e MAC se enfrentam em 1º jogo da final do Maranhense

Após ser adiado do último domingo (14) por conta das chuvas, o clássico Samará entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube, começa a definir, nesta terça-feira (16), o Campeonato Maranhense 2024. A partida está marcada para às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

O primeiro jogo da final foi adiado depois que o estádio Nhozinho Santos ficou totalmente alagado em decorrência das fortes chuvas em São Luís no domingo. Por conta do adiamento, os dois times tiveram mais um dia de treino nesta segunda-feira (15) e aproveitaram para reforçar a preparação.

O confronto
Com campanha inferior ao MAC na primeira fases do campeonato, o Sampaio será mandante na primeira partida. Maior campeão estadual com 36 títulos, o Tricolor tenta a 37ª conquista contra o atual campeão, que fez uma grande campanha durante todo a competição.

Escalações
O Sampaio Corrêa deve ir a campo com Felipe no gol, Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson, Pablo Oliveira, Ferreira e Rafael Luiz, Pimentinha, João Felipe e Bruno Baio. Comanda o time, o técnico Thiago Gomes.

Já o MAC deve começar a final do estadual com Moisés no gol, Franklin, Maicon, Pedro Gustavo e André Radija, Cavi, Vander e Adeílson Maranhão, Vinícius Barata, Ronald Camarão e Felipe Cruz. O técnico é Zé Augusto.

Tags: futebo