Neymar revela sonho de voltar ao Santos e aprova Ancelotti na seleção

Em entrevista ao canal BandSports, Neymar abriu o jogo sobre seus planos futuros e comentou sobre a possibilidade de retornar ao Santos, clube onde iniciou sua carreira. O jogador destacou a dinamicidade da vida de um atleta de futebol, afirmando que tudo pode mudar rapidamente.

“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica, às vezes você está em um lugar e depois se muda. Obviamente eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda. Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver. O futebol é uma caixinha de surpresas”, revelou Neymar.

Além disso, o craque brasileiro falou sobre a chegada do técnico Carlo Ancelotti ao Brasil, ressaltando a importância de ter um treinador estrangeiro no comando da seleção brasileira.

“O Brasil vai ter o privilégio de ter um técnico estrangeiro. Ancelotti é um cara que ganhou tudo. Com certeza nos ensinará bastante”, afirmou Neymar, demonstrando otimismo em relação à experiência e conhecimento que o renomado treinador italiano trará para a equipe.

Neymar também abordou a pressão e as críticas constantes que recebe, tanto dentro quanto fora de campo. O jogador destacou que, em relação à sua vida pessoal, ele tem o direito de fazer suas escolhas e não concorda com algumas críticas recebidas. No entanto, quando se trata do desempenho em campo, Neymar ressalta que as críticas são válidas.

“Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade”, enfatizou o craque.

Fonte: SBT Sports

Tags: neymar, santos, Seleção, sonho