Neymar reconheceu na tarde desta segunda-feira (13) que o Paris Saint-Germain passa por um momento de dificuldade na temporada. “Estamos cientes das falhas, mas queremos melhorar e mostrar nossa melhor versão”, declarou o brasileiro, em entrevista coletiva.

“Me sinto muito bem física e mentalmente. As críticas são legítimas, cada um tem a sua opinião. Eu respeito isso. Jogo o meu futebol, faço o meu melhor pelo clube e pela equipa e vou fazê-lo até ao final. Momentos de dificuldade acontecem a todos os clubes. Devemos estar unidos, focados e trabalhando para melhorar a situação”, complementou.

Nesta terça-feira (14), o PSG recebe o Bayern de Munique, pela ida das oitavas de final da Champions League. O duelo terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil. Para Neymar, este é o momento para os grandes jogadores aparecerem.

“Eu gosto de jogar grandes jogos com grandes jogadores e grandes times. É nessa hora que jogadores de qualidade têm que aparecer. Sabemos que vamos ter dificuldades frente a este grande clube, mas estamos trabalhando para fazer um excelente jogo”, afirmou.

Fonte: SBT News

Tags: Bayern, neymar, PSG