O astro brasileiro Neymar teria pedido a demissão do técnico português Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela estreia da Champions League da Ásia. Os dois teriam se desentendido no vestiário. A informação é do jornal espanhol “Sport”, do canal italiano “Sport Italia” e de veículos da imprensa árabe. Neymar nega que tenha feito o pedido.

Na partida citada, o atacante correu o risco de ser expulso após empurrar um adversário e chutar a bola em sua direção. O treinador português teria então repreendido o brasileiro, que não teria recebido as críticas de forma positiva. Segundo as publicações, Neymar teria respondido de maneira ríspida e pedido imediatamente à diretoria do clube árabe a demissão de Jorge Jesus.

Em uma publicação nas redes sociais que repercutia a notícia, Neymar negou a informação e disse se tratar de uma “fake news”. “Mentira… Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, em páginas como essa… Com milhões de seguidores, você não pode ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, escreveu.

Fonte: SBT Sports

Tags: Al Hilal, jorge jesus, neymar