Neymar é votado por Tite, Messi e Thiago Silva em premiação da Fifa

Depois da cerimônia que premiou Lionel Messi como o melhor jogador do mundo pela sétima vez, a Fifa divulgou a lista dos votos dos capitães e técnicos no prêmio The Best,  realizado nesta segunda-feira, em Paris, na França.

A lista comprova a votação expressiva no craque argentino, que volta a conquistar o prêmio da entidade máxima de futebol. Por outro lado, ela também mostra os votos recebidos por outros atletas, como o brasileiro Neymar.

Principal astro da Seleção Brasileira, o atacante do Paris Saint-Germain foi escolhido como melhor do mundo pelo próprio Lionel Messi, além do zagueiro Thiago Silva, capitão do Brasil.

Outro que registrou o seu voto em Neymar como melhor do mundo foi o técnico Tite, que deixou o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo no Catar. O treinador completou a sua ordem com Messi em segundo lugar e Kylian Mbappé em terceiro.

Neymar também foi citado pelo técnico Sylvinho, que passou pelo Corinthians  e hoje dirige a Albânia. O treinador brasileiro colocou o atacante como terceiro colocado e elegeu Messi como o melhor da temporada, seguido por Benzema.

Outro brasileiro a ser votado como melhor jogador da temporada foi o atacante Vinícius Júnior. O jogador do Real Madrid, que disputou a Copa do Mundo com a Seleção, recebeu o voto de Mohamed Salah, capitão do Egito e atacante do Liverpool. O jogador revelado pelo Flamengo ainda foi lembrado por jornalistas de Camarões e das Ilhas Salomão.

Eleito o melhor treinador da temporada, Lionel Scaloni não surpreendeu e também votou em Messi. O nome diferente nos votos do técnico da seleção argentina foi o centroavante Julián Álvarez na segunda posição.

Zagueiro do Palmeiras e capitão da seleção paraguaia, Gustavo Gómez foi com a maioria e também votou em Lionel Messi como melhor do mundo. O defensor ainda completou o seu pódio com Neymar na segunda colocação e Mbappé em terceiro.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: cerimônia, frança, melhor jogador, sétima vez, The Best, treinador