Muro da sede do Flamengo é pichado após empate na Libertadores

Um muro da Gávea amanheceu pichado na manhã desta sexta-feira (5), após o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Racing, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na manifestação, a torcida do Rubro-Negro criticou o time e ainda pediu a volta do lateral-direito Rafinha.

O protesto foi divulgado pelo repórter Venê Casagrande, jornalista do SBT Sports Rio. Foram pichadas as sedes palavras de ordem em muro da Gávia: “Time sem liderança” e “Volta, Rafinha” – atualmente no São Paulo, o lateral fez parte da equipe histórica equipe de 2019 do Fla.

O Rubro-Negro vem de dois tropeços nos últimos dias. Além do empate com o Racing, a equipe foi derrotada pelo Botafogo, no último domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time comandado por Jorge Sampaoli é diante do Athletico-PR, neste domingo (7), em Curitiba, pelo Brasileirão.

Com o empate na Argentina, o Flamengo foi a quatro pontos no Grupo A da Libertadores e permaneceu na segunda colocação da chave – com sete pontos somados, o Racing é o líder do grupo. O Rubro-Negro volta a campo pela competição continental no próximo dia 24, no Chile, diante do Ñublense.

Fonte: SBT News

Tags: flamengo, futebol, libertadores, muro, pichação, Rubro-Negro