José Mourinho revelou neste sábado (30) ter rejeitado uma oferta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o português, ele teria recebido a maior proposta feita por um treinador da história, mas preferiu seguir o trabalho na Roma.
No verão recebi a maior e mais louca oferta já feita a um treinador e recusei. Dei minha palavra a jogadores, torcedores e clube. Três meses depois, parece que eu seja o problema: isso eu não aceito, porque não é verdade. Não sou eu o problema”, afirmou.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transações no mercado europeu, o clube saudita ofereceu 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões) líquidos por temporada para Mourinho. No entanto, o treinador optou por seguir à frente da Roma, onde passa por uma crise, já que o time é apenas o 16º colocado do Italiano.
A pressão em Mourinho começa a aumentar diante dos resultados negativos dos Giallorossi. Neste domingo (01), o time encara o Frosinone no Estádio Olímpico pela sétima rodada do Campeonato Italiano.
Fonte: TNT Sports