Moto, Sampaio e MAC conhecem seus adversários na Copa do Brasil 2024

Nesta terça-feira (30), foram definidos os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2024. Com o resultado do sorteio, o Moto Club recebe em São Luís o Bahia, o Sampaio Corrêa vai até o Acre enfrentar o Humaitá. Já, o Maranhão Atlético Clube (MAC) vai receber o Ferroviário-CE. Em caso de classificação da Bolívia Querida e do Bode, as duas equipes se enfrentam na segunda fase da competição por estarem no mesmo chaveamento. Vale lembrar que os jogos serão disputados em partidas únicas nas duas primeiras etapas do torneio.

Ao todo, 80 clubes conheceram seus adversários na primeira fase da competição. Os mais bem colocados no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisam apenas de um empate para avançar de fase. Já na segunda fase, em caso de empate, os duelos vão partir para as penalidades.

Além disso, os mandantes dessa fase da competição também foram definidos por meio de sorteio. No caso do Moto, o mandante da próxima fase fica entre o vencedor de Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS. Com relação as outras duas equipes maranhenses, o mando de campo fica com o vencedor de Humaitá-AC x Sampaio Corrêa.

 

Tags: copa do brasil, Maranhão, moto club, sampaio