Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (12) no segundo Superclássico do ano

Neste domingo (12), as 17h, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 3ª rodada do returno do Campeonato Maranhense, no estádio Castelão.

O Sampaio ocupa a 1° posição do Grupo A, com seis pontos. O Moto é o vice-líder do Grupo B, com três pontos. Ambos brigam por vaga nas semifinais desta etapa da competição. Já que o MAC está garantido na grande final, resta apenas uma vaga na decisão.

A Bolívia Querida tem levado bastante vantagem sobre o Moto no Superclássico, ganhando de 2 x 0 no primeiro embate contra o Rubro-Negro.

O Moto Club pode ter três modificações, contando com os recém-chegados: o lateral-esquerdo Lucas Santos, o atacante Waldir e o volante Raílson.

Deve ir a campo: Éder, Arlen, Yago, Fernando e Luís Felipe (Lucas Santos); Leal (Raílson), Léo Silva, Wanderley e Ronald; Rodrigo Mucuri e Enzzo (Waldir).

Já o Sampaio tem a volta do atacante Pimentinha, que se recuperou de uma virose. O Tricolor deve iniciar o clássico com: Luiz Daniel; Mateus Ludke, Joécio, Allan Godói e Pará; Maurício, Eloir e Nadson; Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves.

FICHA TÉCNICA

Moto Club x Sampaio Corrêa

Local: Estádio Castelão

Data: 12/02/2023

Horário: 17h

Árbitro: Maykon Matos Nunes

Auxiliares: Não divulgado pela organização

MOTO CLUB

Éder, Arlen, Yago, Fernando e Luís Felipe (Lucas Santos); Leal (Raílson), Léo Silva, Wanderley e Ronald; Rodrigo Mucuri e Enzzo (Waldir).

SAMPAIO CORRÊA

Luiz Daniel; Mateus Ludke, Joécio, Allan Godói e Pará; Maurício, Eloir e Nadson; Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves.

Fonte: Assessoria

Tags: Brasil, Maranhão, moto club, moto x sampaio, Sampaio Corrêa, São Luís