O Moto Club enfrenta o Tuntum em partida fora de casa, nesta quarta-feira (24). As duas equipes se enfrentam no estádio Rafael Seabra pela 4ª rodada do campeonato maranhense. A equipe Rubro-Negra vai atrás de sua segunda vitória no torneio, uma vez que venceu pela primeira vez o Chapadinha pelo placar de 4 x 2, no Nhozinho dos Santos.

Agora, a equipe quer continuar na sequência de bons resultados. A diretoria do clube segue ainda em busca de um novo treinador para a equipe. Quem esteve interinamente comandando a equipe foi o treinador de goleiros, Leandro Flávio. Para o próximo jogo contra o Tuntum, o preparador vai continuar ainda no comando do Papão do Norte.

“Um jogo muito importante, principalmente pra gente que não começou o campeonato tão bem. Iniciamos com um empate e uma derrota, mas Graças a Deus no último jogo conseguimos uma vitória. Agora é enfrentar o Tuntum em busca de mais um triunfo e depois pensar no Cordino”, afirmou o zagueiro Gilmar.

Para o duelo desta quarta-feira, o treinador interino, Leandro Flávio, não vai contar com a participação do lateral-esquerdo Brenno que se machucou ainda na partida contra o Chapadinha, o atleta realiza exames na quinta-feira (25) para saber o grau de sua lesão. Além dele, Léo Silva também vai ser outro desfalque para o duelo por lesão na coxa esquerda, mas tem previsão de voltar aos gramados em uma semana. O atacante Éverton Recife só está fazendo trabalho de fortalecimento

Recentemente, a diretoria do Moto demitiu o treinador Marcinho Guerreiro pelos maus resultados no início da temporada de 2024. O Moto empatou com o Pinheiro na primeira rodada por 0 x 0. Na sequência, perdeu para o Imperatriz pelo placar de 3 x 1, mas o técnico não pôde estar comandando a equipe, pois foi preso ainda no estádio por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Além disso, a equipe também foi eliminada na fase pré-Copa do Nordeste para o Juazeirense nos pênaltis por 4 x 1, após partida terminar em 1 x 1 no tempo normal.

Tags: campeonato maranhense, futebol, moto club, tuntum