Lionel Messi voltou a colocar em dúvida sua participação na próxima Copa do Mundo. Campeão no Qatar, o craque afirmou que pretende ir ao Mundial assistir à seleção argentina, mas não atuará.

Em entrevista ao jornal chinês ‘Titan Sports’, Messi foi sincero ao afirmar que acha difícil jogar o próximo Mundial.

Como disse antes, não creio que eu participe da próxima Copa. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas não mudei de opinião quanto a isso. Gostaria de estar lá para assistir, mas não vou participar.”

Prestes a completar 36 anos, Messi foi o responsável por comandar a seleção argentina no tricampeonato mundial conquistado no Qatar. O troféu era a grande obsessão do jogador, que afirmou estar tranquilo após o título.

Depois de conquistar a Copa que me faltava, estou satisfeito e agradecido pela carreira que tive e isso é o mais importante para mim. Creio que joguei minha última Copa.”

Na próxima quinta-feira (15), Messi entrará em campo com a seleção argentina no amistoso diante da Austrália, em Pequim, na China. A atual campeã do mundo também irá visitar a Indonésia, na segunda-feira (19), em Jacarta.

Fonte: TNT Sports

Tags: argentina, copa do mundo, messi