Mário Carneiro Júnior é eleito novo presidente do Moto Club

O Papão do Norte está de cara nova. Foi aclamado na quinta-feira (16) por chapa única, o novo presidente do Moto Club. O time oficializou Mário Júnior como presidente para o biênio 2024/2025, o vice é o advogado Vitor Pfluger.

O evento foi realizado no Auditório da Fiema, e contou com a presença de parte da torcida. A dupla assume o Conselho Diretor do Papão para substituindo Yglésio Moyses, que optou por não concorrer à reeleição após dois anos no cargo. O Moto também elegeu os dirigentes para os outros conselhos, Fiscal e Deliberativo. como não houve chapas inscrita, se manteve os atuais dirigentes em seus postos nestes dois conselhos.

Mário Júnior e assume o principal cargo do Moto Club após uma temporada de 2023 marcada pelo vice-campeonato maranhense e pela reforma do CT Pereira dos Santos, que deve ser concluída ainda em novembro. E segundo o novo presidente as expectativas são as melhores; “Nós estamos com um grupo unido e com muita vontade de trabalhar, nosso mandato vai ser coletivo viemos para fazer a diferença” disse Mario em entrevista para o Esporte Difusora.

Mário Victor Pflueger só assumem no dia 27 deste mês. Até lá serão anunciados os nomes dos novos dirigentes integrantes da equipe que vai comandar o clube durante dois anos. O Papão tem calendário cheio para 2024, com presença garantida no Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D.

Tags: futebol, São Luís