Marcinho Guerreiro é demitido após prisão e resultados ruins

Marcinho Guerreiro não é mais técnico do Moto Club de São Luís. Ele e toda a comissão técnica foram desligados do time nesta quinta-feira (18). A demissão foi anunciada nas redes sociais do clube e não teria relação com a prisão do treinador antes do jogo contra o Imperatriz.
A nota diz que a principal razão da saída do comandante está relacionada aos péssimos resultados da equipe rubro-negra no início da temporada. A equipe soma um empate e uma derrota no Campeonato Maranhense.
Após a nota divulgada pelo clube no Instagram, alguns torcedores protestaram contra a decisão da diretoria, referindo-se a ela como amadora por ter abandonado o treinador: “Sou motense envergonhado com essa diretora infantil, abandonaram o cara, sacanagem”, escreveu um dos usuários.
O treinador já era um velho conhecido do torcedor motense, pelo clube, Marcinho Guerreiro conquistou o último título estadual pela equipe, na edição de 2018. Até então, o clube ainda não anunciou um novo nome para a temporada de 2024. Em contato com a assessoria, foi informado que a diretoria tem reunião marcada para esta quinta-feira (18) e sexta-feira (19) para definir o novo nome.

Tags: campeonato maranhense, marcinho guerreiro, moto club