MAC tenta assumir novamente liderança em confronto contra o Cordino

Nesta quarta-feira (24), o Maranhão Atlético Clube (MAC) encara o Cordino em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. As bola rola às 19h, no estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda-MA. As duas equipes se encontram em momentos um tanto distintos na tabela do estadual.

A equipe de São Luís está na segunda colocação com sete pontos, são duas vitórias e um empate até aqui. Do lado do Cordino, o time ainda não venceu na competição, acumula duas derrotas e um empate no Campeonato Estadual.

Na rodada passada, o MAC empatou em 2 x 2 com a equipe do Pinheiro e viu o Sampaio assumiu a liderança no grupo. Agora, o time comandado pelo treinador Zé Augusto vai tentar vencer para brigar novamente pela primeira colocação. Para o duelo, o técnico não vai poder contar com a participação do zagueiro Fernando, que sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé-direito e nem viajou com a delegação para Barra do Corda.

Quem também está fora da partida por lesão, são os atacantes Rafael e Alexandre, ambos por questões musculares. Confira a provável escalação do Bode para o duelo: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e André Radija (Hugo Leonardo); Cavi, Vander, Bruno Menezes (Hebert), Ronald e Vinícius Barata; Daniel Passira (Clessione).

 

Tags: campeonato maranhense, cordino, Maranhão Atlético Clube