MAC segue na preparação do Campeonato Maranhense

O Maranhão Atlético Clube (MAC) segue com os preparativos para a estreia no Campeonato Maranhense. O Bode Gregório faz sua primeira partida contra o Chapadinha, em jogo marcado para o dia 13, no estádio Lúcido Frazão, em Chapadinha.

O treinador Zé Augusto continua com o processo de montagem do time titular. Nos três últimos confrontos quem saiu com a vitória foi o Macão. Com quase duas semanas de treinos pela frente, o time da capital ainda cogita a realização de mais um amistoso de pré-temporada.

Foto: Iury Oliveira

O Maranhão enfrentaria o Parnahyba neste sábado (6), no estádio Pedro Alelaf, mas cancelou o duelo alegando altos custos de viagem até o litoral piauiense.

Nesse ano, a primeira fase do campeonato será disputada em jogos de ida e volta, entre todas as equipes. As semifinais terão jogos de ida e volta, com mandos de campo da segunda partida com o time que tiver melhor campanha.

Assim como a semifinal, a final também será disputada em jogos de ida e volta. Nessas fases, qualquer empate por gols (também no agregado) leva a decisão do confronto para os pênaltis.

Tags: copa do nordeste, Maranhão Atlético