TV Difusora/SBT transmite MAC X Fortaleza

Maranhão Atlético Clube (MAC) e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Castelão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e conta com transmissão da TV Difusora / SBT. O duelo é de fundamental importância para a equipe maranhense se classificar para as quartas de finais da competição. Atualmente, o quadricolor está na 6ª posição e com 11 pontos, somente a três do primeiro colocado, o Sport Recife, com 14. Na rodada passada, o MAC perdeu o duelo para o Bahia por 1 x 0.

A TV Difusora/SBT tratará toda a cobertura da partida, com a narração de Laércio Júnior e também com os comentários de Heraldo Moreira. A maior competição regional do país já registrou recordes de audiência e liderança absoluta no IBOPE em Recife e Fortaleza.

Pelo 7º ano consecutivo, a TV Difusora/SBT traz aquilo de melhor da “Lampions” League. Após a finalização da fase de grupos, os jogos de quartas e semifinais acontecem em jogos único, com exceção da grande final que acontece em dois jogos.

Preparação do MAC

“É mais um jogo complicado contra uma equipe de série A como foi contra o Bahia. Mas, temos que vencer o jogo e não é fácil sair contra um time contra o Fortaleza que foi finalista da Copa Sul-Americana no ano passado. A gente tem que montar uma boa estratégia para não ser surpreendido, porque é uma equipe forte, competitiva e que também está em busca da classificação, já que não está classificado. Então, tudo isso se torna mais difícil ainda pra nós, mas vamos tentar fazer um grande jogo, buscar a vitória e esperar algo acontecer nos outros jogos, pra gente tentar sair com a classificação”, afirmou o técnico do MAC, Zé Augusto.

A equipe voltou para São Luís na última segunda-feira (25), no período da tarde. A equipe está programada para treinar na tarde desta terça-feira (26), assim como o trabalho de recuperação de atletas. Com relação aos jogadores que estarão disponíveis pelo técnico Zé Augusto, Vander retorna para a equipe principal e Moisés cumpre suspensão e não estará em campo contra o Fortaleza.

Além disso, Clessione segue trabalhando para estar disponível para a partida contra o Fortaleza. Na ocasião, o atacante ficou de fora no clássico contra o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense por um problema de lesão.

Tags: copa do nordeste, Lampions, mac, Maranhão